Bastidores

Mastercard suspende campanha com Neymar após acusação de estupro

A Mastercard decidiu suspender a campanha que veicularia durante a Copa América com o jogador como seu principal garoto propaganda

06/06/2019 21h40
Por: Redação AEN
170
Foto : Pedro Martins / MowaPress
Foto : Pedro Martins / MowaPress

Mais um capítulo na polêmica envolvendo Neymar e um suposto caso de estupro em maio, em Paris. A Mastercard decidiu suspender a campanha que veicularia durante a Copa América com o jogador como seu principal garoto propaganda. As informações são do blog De Primeira, do UOL Esporte.

Segundo apurado, a empresa optou por só voltar a veicular o material quando a investigação da acusação de estupro feito por Najila Trindade contra o atacante tiver um desfecho. Por meio de um breve comunicado à reportagem, a Mastercard afirmou:

“Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”.

Além desta empresa, a Nike, outra parceria, já havia se pronunciado sobre o caso. “Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto as acusações”.

Na noite da última quarta-feira, o jogador saiu machucado do amistoso entre a Seleção Brasileira e o Catar. Durante a madrugada, foi constatada uma ruptura ligamentar no tornozelo, o que obrigou sua desconvocação para a Copa América. Além disso, um vídeo circulou nas redes sociais onde ele e a acusadora, Najila Trindade, aparecem discutindo, com presença de agressões. Em entrevista ao SBT, a mulher detalhou sua versão da história.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas