Série B

Vitória é derrotado pelo Sport e amarga a lanterna da Série B

Com o resultado, o Vitória estacionou nos quatro pontos, mas caiu para a lanterna da Série B.

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

08/06/2019 22h30
Por: Redação AEN
135
(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Neste sábado, o Vitória perdeu para o Sport por 3 a 1 na Ilha do Retiro em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Guilherme marcou duas vezes, e Charles fizeram para o Leão da Ilha, enquanto Anselmo Ramon marcou para o rubro-negro baiano.

Com o resultado, o Vitória estacionou nos quatro pontos, mas caiu para a lanterna da Série B.

O time comandado pelo técnico Osmar Loss volta a campo contra o Oeste, na terça-feira (11), às 20h30, na Arena Barueri, válido, pela oitava rodada da Série B. Esse é o último jogo antes da parada para a Copa América.

O JOGO

O Vitória começou o jogo tomando pressão do Sport. O time comandado pelo técnico Osmar Loss teve dificuldades na saída de bola.

Aos poucos, o Vitória começou a se organizar dentro de campo. Aos 15, Wesley chegou em velocidade, limpou o marcador e chutou de direita. Mailson conseguiu salvar com o pé direito.

O Vitória estava no seu melhor momento no jogo e recebeu um balde com água fria aos 23 minutos da primeira etapa, Ezequiel foi à linha de fundo pela direita e cruzou para dentro da área. Sander apenas deu um leve toque na bola, que ficou oferecida para o atacante Guilherme finalizar com categoria no canto esquerdo defendido por Ronaldo.

O gol de empate do vitória saiu seis minutos depois. Wesley fez grande jogada pelo lado esquerdo do ataque e tocou para trás depois de invadir a área. Anselmo Ramon estava bem posicionado e encheu o pé para deixar tudo igual.

O Sport conseguiu desempatar aos 39. Gabriel Bispo vacilou e Ezequiel ficou com a bola. Ele tocou para Hernane Brocadoor, que deu de letra para Charles. O volante arrematou e saiu para comemorar o gol.

Segundo tempo:

Wesley era quem criava as principais jogadas do Vitória. Aos cinco, ele passou por Sammir e arriscou do meio da rua para uma grande defesa de Maílson.

Aos 10, Wesley teve uma boa chance de conseguir o empate. Ele chutou, a bola desviou em Tryere e quase enganou em Maílson e a bola foi para fora. Ruy cobrou escanteio e Everton Sena cabeceou firme, mas o goleiro do Sport defendeu com tranquilidade.

O Sport quase chegou ao terceiro gol aos 25 o goleiro Ronaldo apareceu para evitar que o Sport ampliasse. Primeiro o arqueiro defendeu chute rasteiro de Sammir e, no rebote, voltou a intervir em finalização abafada de Hernane.

A superioridade técnica do Sport acabou prevalecendo e o time chegou ao terceiro. Hernanes serviu o companheiro de ataque Guilherme, que de frente para o gol e de fora da área acertou um chute de rara felicidade no ângulo direito defendido por Ronaldo. Mais um golaço na Ilha.

O Vitória não encontrou forças para reagir e o Sport tratou de administrar o placar. E o duelo terminou com revés do Rubro-Negro baiano por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

SPORT 3 X 1 VITÓRIA

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 08 de junho de 2019, sábado

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira, ambos de SP

Cartões amarelos: Edvan (Vitória) e Charles (Sport)

Gols: Guilherme (23 minutos do primeiro tempo) e Charles (40 minutos do primeiro tempo e 32 minutos do segundo tempo) para o Sport; Anselmo Ramon (29 minutos do primeiro tempo) para o Vitória.

SPORT: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; Charles, João Igor (Leandrinho) e Sammir (Ronaldo); Ezequiel (Hyuri), Guilherme e Hernane.

Técnico: Guto Ferreira

VITÓRIA: Ronaldo; Edvan, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Marciel (Felipe Gedoz), Gabriel Bispo, Wesley Dias; Ruy (Nickson), Ruan Potó (Ítalo) e Anselmo Ramon.

Técnico: Osmar Loss

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 08h27
25°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 17°
25°

Sensação

16.3 km/h

Vento

66.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas