Série A

Fluminense e Flamengo empatam em 0 a 0 no Maracanã

Último jogo antes da parada para a Copa América será na quinta-feira (13), contra a Chapecoense

09/06/2019 22h37
Por: Redação AEN
86
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Maracanã foi palco de mais um clássico carioca pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (09), e o Tricolor entrou em campo diante do Flamengo, pela 8ª rodada da competição. Mesmo com desfalques importantes, o Fluminense fez uma boa partida, principalmente no segundo tempo, com chances claras de gol, mas o jogo terminou empatado em 0 a 0. O último compromisso do time do técnico Fernando Diniz antes da parada para a Copa América será na próxima quinta-feira, 20h, contra a Chapecoense na Arena Condá.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 4 minutos, a primeira boa chance do Flu nos pés de Caio Henrique, que arriscou de longe e no rebote, Ganso tentou de novo e a bola assustou o goleiro adversário. Outra vez com Caio Henrique, o Tricolor tentou a infiltração aos 9, buscando Daniel, mas a zaga tirou. Luciano soltou a bomba aos 11 minutos e quase abriu o placar no Maracanã. Luciano tentou o voleio dentro da área e a defesa afastou.

SEGUNDO TEMPO

Ganso arriscou o chute de fora da área e a bola passou por cima do gol. Linda bola de João Pedro aos 4 minutos, ele dominou e chutou cruzado, mas o goleiro defendeu. Mais uma tentativa de Ganso aos 12 minutos, dessa vez, em lance frontal ao gol, mas o chute foi forte demais. Mais uma chegada do Flu aos 23, Luciano chutou forte e no rebote, Igor Julião arriscou, mas mandou para fora. Na sequência, Ganso achou Marcos Paulo, que tentou de cabeça e o goleiro defendeu. Aos 27, bela jogada individual de Marcos Paulo, que driblou o marcador e bateu, exigindo difícil defesa do goleiro. Ótima chance de gol Tricolor aos 35, depois da tabela entre Daniel e Caio Henrique, Marcos Paulo ficou com o rebote, mas chutou para fora.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - 8ª RODADA

Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (0)

Agenor; Igor Julião, Yuri, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Brenner (Marcos Paulo) e João Pedro.

Técnico: Fernando Diniz

Flamengo (0)

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta (Ronaldo), Willian Arão e Diego (Berrío); Everton Ribeiro, Gabriel (Vitinho) e Bruno Henrique.

Técnico: Marcelo Salles

Gol: João Pedro (2'/1T) - FLU

Cartões amarelos: Piris da Motta, Pará e Everton Ribeiro (FLA); Allan e Frazan (FLU)

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro (Todos do RJ).

Público: 42.726 torcedores presentes

Renda: R$ 1.306.470,00

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 09h42
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

14 km/h

Vento

54.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas