Série D

Ruan valoriza duelo regional contra Hercílio Luz na segunda fase da Série D

Para o volante Ruan, um duelo regional já nesta segunda fase foi bastante positivo

12/06/2019 20h12
Por: Redação AEN
136
Foto: Divulgação/Brusque
Foto: Divulgação/Brusque

Com uma das melhores campanhas da primeira fase na Série D com cinco vitórias e uma derrota, o Brusque enfrentará um velho conhecido na sequência da competição nacional. A equipe comandada por Waguinho Dias, fará dois duelos regionais contra o Hercílio Luz, que mesmo com a derrota na última rodada, obteve a classificação como um dos quatorze melhores segundos colocados.

Para o volante Ruan, um duelo regional já nesta segunda fase foi bastante positivo. “Eu acredito que será bom para as duas equipes. Os times já se conhecem, o deslocamento entre as cidades é menor, além de facilitar a presença dos torcedores nos estádios. Tenho certeza que teremos dois grandes jogos pela frente”

Determinado em buscar o acesso à Série C, o elenco do Brusque segue trabalhando forte para encarar uma sequência de decisões. “A partir de agora quem errar menos terá mais chances de alcançar o objetivo. Nossa final de Copa do Mundo será contra o Hercílio. Além da preparação física, técnica e tática, nos jogos de mata-mata a preparação mental também poderá fazer a diferença”, revelou Ruan.

O primeiro confronto entre as equipes catarinenses está marcado para o próximo domingo (16), às 16 horas, em Tubarão. O jogo decisivo acontece no dia 23, também às 16 horas, no estádio Augusto Bauer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas