Seleção Brasileira

Camisa da seleção brasileira feminina em 2020 terá apenas estrelas das conquistas das mulheres

Com a mudança do logo da CBF, atualização do uniforme ficou para o próximo ano

13/06/2019 21h59
Por: Redação AEN
128
Créditos: Rener Pinheiro / MoWA Press
Créditos: Rener Pinheiro / MoWA Press

A partir de 2020, os uniformes da Seleção feminina exibirão somente as estrelas dos mundiais conquistados por elas. As mudanças já serão vistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o principal compromisso da equipe no próximo ano. Ainda com chances de título na Copa do Mundo da França, as brasileiras podem, se ganharem o primeiro Mundial, exibir a primeira estrela a partir da próxima temporada. 

A mudança só não foi realizada neste ano porque o uniforme já estava com o projeto aprovado quando a CBF lançou o novo logo da entidade. A camisa da Seleção masculina permanecerá com as atuais cinco estrelas.

O questionamento sobre o motivo da camisa da Seleção feminina contar com as cinco estrelas das conquistas de Copa do Mundo pelos homens é normal, já que outras seleções, como Estados Unidos, Itália, França e Argentina não utilizam as estrelas das conquistas pelos homens. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 08h40
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
27°

Sensação

13.9 km/h

Vento

60.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas