Série D

Invicto na Série D, Marcos Serrato avalia momento decisivo do Ituano: “Novo campeonato”

A equipe paulista, que classificou em segundo no Grupo A13, com 11 pontos conquistados, enfrenta na segunda fase a Caldense, de Minas Gerais.

14/06/2019 10h48
Por: Redação AEN
129
Foto: Divulgação/Ituano
Foto: Divulgação/Ituano

A semana vem sendo de preparação intensa do Ituano para a fase decisiva da Série D do Brasileirão. A equipe paulista, que classificou em segundo no Grupo A13, com 11 pontos conquistados, enfrenta na segunda fase a Caldense, de Minas Gerais.

Suspenso na última partida, o meia Marcos Serrato reforça a equipe para o importante confronto do final de semana. “A primeira fase já foi. Agora começa um novo campeonato. Serão jogos decisivos até o fim e, qualquer bobeira, pode custar a classificação. Nosso foco é o acesso, treinamos diariamente pensando nisso. A preparação nesta semana está ainda mais intensa. A gente sabe das dificuldades, o caminho ainda é longo, por isso o pensamento é jogo a jogo. Um passo de cada vez”, destacou o jogador, que está desde o ano passado no clube e acumula 42 partidas com a camisa rubro-negra.

Presente em três jogos desta Série D, Serrato segue invicto, com duas vitórias e um empate. Além disso, já balançou as redes na competição. Para a fase decisiva, o meia espera manter o bom retrospecto. “Sem dúvidas fico feliz pelos números positivos. Agora, mais do que nunca, é fundamental seguir com esse aproveitamento. Vou continuar trabalhando e fazendo o melhor em campo para ajudar meus companheiros. Será um confronto difícil, contra a equipe que fez a melhor campanha na primeira fase, mas temos capacidade para jogar de igual para igual com eles”, concluiu.

A primeira partida entre Ituano e Caldense acontece no domingo (16), às 16h, em Itu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 07h46
23°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 17°
23°

Sensação

16.3 km/h

Vento

66.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas