Série C

Torcedor morre no Mangueirão durante jogo entre Paysandu e Luverdense

O homem tinha 47 anos

16/06/2019 08h46
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
158
(Foto: Divulgação/Paysandu)
(Foto: Divulgação/Paysandu)

Durante a partida entre Paysandu e Luverdense neste sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro, que terminou com o placar de 0 a 0, o torcedor Josemar Ribeiro Júnior morreu após um mal-estar. O homem tinha 47 anos.

Segundo a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) do Pará, todas as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória foram realizadas pela equipe médica presente no Estádio Mangueirão, onde a partida foi disputada.

Além dos médicos presentes, representantes da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) do Pará também tentaram ressuscitar Josemar por cerca de 1 hora e 15 minutos.

Ainda de acordo com a Seel, todo “ambulatório da Sespa instalado no Mangueirão dispõe de toda estrutura necessária para qualquer ocorrência de urgência, incluindo uma ambulância para remoção nos casos necessários. A Seel informa, ainda, que a família recebeu toda a assistência da equipe médica e do estádio. O governo se solidariza com familiares e amigos do torcedor”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.