Mercado da Bola

Remo anuncia contratação de Marcão, ex-Bahia

Com 33 anos, o centroavante é natural de Camaçari-BA

16/06/2019 08h51
Por: Redação AEN
171
Foto: Divulgação/Clube do Remo
Foto: Divulgação/Clube do Remo

Neste sábado, o Remo anunciou a contratação de Marcão. O atacante foi aprovado nos exames médicos e assinou um vínculo até o final da Série C do Campeonato Brasileiro com o clube paraense. Ele será integrado ao elenco na segunda-feira, dia 17, na reapresentação do time azulino.

Em entrevista ao Site Oficial do Clube, Marcão revelou a motivação para defender a camisa azulina “Feliz pela oportunidade de trabalho e estou com as melhores expectativas. Acompanho o clube faz tempo e sempre foi um sonho defender a camisa do Remo e esse sonho se tornou realidade. Espero poder contribuir dentro de campo, entrar para a história do clube e conseguir esse tão sonhado acesso para o torcedor”, disse.

Com 33 anos, o centroavante é natural de Camaçari-BA. O atleta tem passagens por equipes como Ipatinga, Atlético Goianiense, Athletico Paranaense, América Mineiro, Bahia, Figueirense, Goiás, Botafogo-SP, Paysandu, CRB e Guarani. O último clube do jogador foi o São Luiz-RS, onde disputou o campeonato gaúcho.

Ficha Técnica:

Marcão

Nome: Marcos Assis Santana

Data de Nascimento: 25/09/1985

Naturalidade: Camaçari-BA

Posição: Atacante

Clubes: Ipatinga, Atlético Goianiense, Atlético Paranaense, América Mineiro, Bahia, Figueirense, Goiás, Botafogo-SP, Paysandu, CRB e Guarani e São Luiz-RS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas