Série C

Jogo entre Náutico e Botafogo-PB pela Série C é adiado

Partida marcada para acontecer na tarde deste domingo (16) nos Aflitos foi cancelada por conta das fortes chuvas que caem no Recife

16/06/2019 20h43Atualizado há 4 meses
Por: Redação AEN
163
Foto: Léo Malafaia/Divulgação
Foto: Léo Malafaia/Divulgação

A CBF anunciou neste domingo o adiamento da partida entre Náutico e Botafogo-PB, que aconteceria neste domingo, às 18h (horário de Brasília), nos Aflitos, pela 8ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo nordestino foi postergado para a próxima segunda-feira, às 18h30, no mesmo local.

O motivo da mudança foi a forte chuva que caiu em Recife deste domingo, inviabilizando a realização da partida, segundo comunicou a Confederação em nota.

A partida coloca frente a frente dois times na briga por uma das quatro vagas do grupo A para as quartas de final do torneio nacional. Com 12 pontos, a equipe da Paraíba é a 4ª colocada, enquanto a pernambucana aparece logo atrás, com 11.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas