Série A

Técnico Jorge Jesus chega hoje para iniciar os trabalhos no Flamengo

Técnico será apresentado ao novo elenco na quinta-feira, mas atividades com a diretoria começam imediatamente

16/06/2019 23h51Atualizado há 4 meses
Por: Redação AEN
Fonte: O Dia
237
Jorge Jesus posa com familiares em Lisboa: despedida com o Manto - DIVULGAÇÃO / TWITTER
Jorge Jesus posa com familiares em Lisboa: despedida com o Manto - DIVULGAÇÃO / TWITTER

Jorge Jesus está animado para começar a trabalhar. O treinador embarcou ontem para o Rio de Janeiro, onde chega hoje para assumir de vez o comando do Flamengo. Antes da viagem, o português reuniu a família para se despedir e um detalhe chamou atenção: todos vestiam o Manto Sagrado.

O técnico vem ao Brasil com mais sete profissionais: os auxiliares João de Deus, Tiago Oliveira e Evandro Motta, os preparadores físicos Marcio Sampaio e Mário Monteiro, os analistas de vídeo Rodrigo Araújo e Gil Henriques.

O trabalho de Jesus no Rubro-Negro começa hoje, mas ele só encontra o elenco quinta-feira, já que os jogadores ganharam uma semana de folga. Enquanto isso, o treinador e a diretoria concentram esforços nas possíveis contratações para o segundo semestre. Um lateral-esquerdo, um zagueiro e um centroavante são as prioridades. 

E quem deixou em aberto a possibilidade de defender o Flamengo foi o atacante Falcao García, que está no Brasil para a disputa da Copa América com a seleção colombiana, mas não agora. "Quem sabe no futuro", declarou o jogador do Monaco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas