Mercado da Bola

Sem espaço no Inter, Santiago Tréllez está próximo do Vasco

Vasco busca um centroavante e Santiago Tréllez é o novo alvo do clube carioca para a sequencia da temporada

17/06/2019 21h25
Por: Redação AEN
335
Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

Desde a saída de Maxi López, o Vasco busca um centroavante e Santiago Tréllez é o novo alvo do clube carioca para a sequencia da temporada. A contratação de um atacante para comandar o setor ofensivo é prioridade no Cruz-Maltino, o colombiano está sem espaço no Internacional e poderia então ser repassado ao clube carioca, pois pertence ao São Paulo.

As negociações estão em andamento, o Inter não aceita pagar uma parte dos salários do atacante e deseja que o Vasco assuma integralmente os vencimentos do colombiano. Nos últimos dias, o São Paulo que detém os direitos do jogador deu o aval para a negociação, o centroavante está emprestado ao Colorado até dezembro, mas deve buscar um novo clube.

Recentemente outro nome cogitado foi Henrique Almeida, que está em Portugal, o jogador com boa rodagem no futebol brasileiro não animou os dirigentes vascaínos. Com isso por agora o principal alvo é Santiago Tréllez, que após ser informado por seus representantes do interesse do Vasco, teria se animado com a possível transferência para São Januário.

Outro jogador que está no Internacional e interessa ao Cruz-Maltino é o volante Rithely, que foi comandado por Vanderlei Luxemburgo no Sport, na sua melhor fase na carreira. Agora no Vasco o técnico indicou a contratação do meio-campista, sem ter tido muitas oportunidades no Colorado, o atleta pode ser emprestado ao clube carioca para ganhar mais rodagem, mas as conversas ainda estão em fase inicial.

Marquinho e outros reforços pontuais devem ser anunciados em breve

O meia Marquinho está acertado com o Vasco e deve ser anunciado nos próximos dias. O experiente meio-campista foi revelado pelo Palmeiras, ele tem passagens por outros dois clubes cariocas, Botafogo e Fluminense, tem passagens pelo futebol italiano e árabe. Hoje está livre no mercado desde que deixou o Athletico-PR, onde foi eleito o melhor jogador do Campeonato Paranaense, mas ficou fora dos planos do Tiago Nunes e acertou a saída.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.