Série B

David Duarte fala em ‘etapa necessária’ na carreira e agradece por mensagens: ‘Torcedor do Goiás mostrou carinho’

É que o zagueiro, que fazia sua décima sétima partida no ano e vivia provavelmente seu momento de maior destaque na carreira, se machucou no dia 10 de junho, diante da Chapecoense, pela Série A.

19/06/2019 00h22
Por: Redação AEN
190
Foto: Goiás FC
Foto: Goiás FC

Com 24 anos de idade e vivendo a titularidade absoluta no Goiás, tendo completado recentemente 100 jogos pelo clube, David Duarte teve que conviver com dias ruins. É que o zagueiro, que fazia sua décima sétima partida no ano e vivia provavelmente seu momento de maior destaque na carreira, se machucou no dia 10 de junho, diante da Chapecoense, pela Série A.

A lesão foi constatada. Será necessário uma cirurgia e o jogador não deve mais atuar na temporada. A força necessária para não se abalar e lidar com todo o processo de recuperação veio das inúmeras mensagens de carinho recebidas. “Não posso dizer que está sendo fácil. Já passou uma semana e é agora que a ficha vai caindo, você sente bastante. Mas não pode deixar se abater. Até porque deu pra ver que muita gente gosta de mim, tem carinho por mim. Eu sinceramente perdi as contas de quantas mensagens muito legais eu recebi recentemente”, afirmou o jogador, que deve passar por cirurgia nos próximos dias.

David Duarte, aliás, faz questão de agradecer por tanto carinho. “Muita gente falando comigo, muita gente me ligou. Meu celular ficou lotado de mensagens, nas redes sociais também foi demais. O torcedor do Goiás mostrou carinho, o que foi muito legal. Acho que é um pouco também de toda minha entrega ser valorizada. Agradeço a todos. Agora vou para essa etapa necessária na minha carreira. E vou voltar ainda mais forte”, finalizou o jogador, tetracampeão goiano e que ano passado atuou em 35 das 38 partidas no acesso do Goiás.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.