GP da Áustria

Ferrari terá mais atualizações no GP da Áustria

A equipe teve várias partes atualizadas no GP da França do último fim de semana, mas o novo assoalho foi removido após os treinos livres.

26/06/2019 10h59
Por: Redação AEN
Fonte: Autoracing
146
Foto: Divulgação/Ferrari
Foto: Divulgação/Ferrari

A Ferrari terá mais desenvolvimentos no GP da Áustria na tentativa de obter mais respostas sobre o desempenho de seu carro depois que as atualizações anteriores não funcionaram como o esperado.

A equipe teve várias partes atualizadas no GP da França do último fim de semana, mas o novo assoalho foi removido após os treinos livres.

As novas asas dianteira e traseira e os novos dutos de freio foram mantidos para a classificação e a corrida, e a Ferrari tem mais trabalho de desenvolvimento planejado para este fim de semana no Red Bull Ring.

Mattia Binotto, chefe da equipe, admitiu depois da corrida em Paul Ricard: “Eu acredito que não tivemos todas as respostas neste fim de semana”.

“O assoalho não funcionando adequadamente é uma falta de respostas. Vamos trabalhar nisso. Teremos alguns itens de teste novamente na Áustria para tentar compreender, e só vamos entender totalmente quando todas as partes funcionarem como o esperado”.

A Ferrari possui “várias” partes para avaliar, mas está focada principalmente em descobrir por que suas atualizações não funcionaram como se esperava na França.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas