Mercado da Bola

Bahia encaminha contratação do meia Alejandro Guerra, do Palmeiras

O jogador venezuelano, que está no Palmeiras desde 2017 e já atuou sob o comando de Roger Machado, chega ao Esquadrão de Aço com vínculo até o final da temporada, com preferência na renovação

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

04/07/2019 20h44
Por: Redação AEN
Fonte: Bahia Notícias
442
Foto: César Greco / Ag. Palmeiras
Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

Além do zagueiro Juninho, mais um jogador do Palmeiras vai chegar no Bahia por empréstimo. O site Bahia Notícias apurou que trata-se do meia Alejandro Guerra, de 33 anos, que não vem sendo utilizado no alviverde comandado por Luiz Felipe Scolari.

O jogador venezuelano, que está no Palmeiras desde 2017 e já atuou sob o comando de Roger Machado, chega ao Esquadrão de Aço com vínculo até o final da temporada, com preferência na renovação. O clube paulista vai arcar com parte do salário do atleta. 

Ele deve chegar em Salvador no próximo sábado (6) para iniciar os treinamentos com o elenco, assinar contrato e ser anunciado oficialmente pelo clube.  

Guerra iniciou a sua carreira profissional no Caracas. De lá, também passou pelos seguintes clubes: Deportivo Anzoátegui, Mineros de Guayana e Atlético Nacional, onde conquistou a Copa Libertadores de 2016.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas