Série D

"Temos que dar a nossa vida lá", ressalta Balotelli sobre duelo decisivo contra o Iporá

O Cancão precisa vencer para avançar às quartas de final da Série D do Brasileiro e ficar a dois jogos do acesso à Série C

04/07/2019 23h42
Por: Redação AEN
162
Foto: Divulgação/Juazeirense
Foto: Divulgação/Juazeirense

O jogo do próximo domingo contra o Iporá, lá no interior de Goiás, é uma verdadeira decisão para a Juazeirense. O Cancão precisa vencer para avançar às quartas de final da Série D do Brasileiro e ficar a dois jogos do acesso à Série C. E para atingir o objetivo fora de casa, a equipe conta com o talento do atacante Gustavo Balotelli. Eleito a revelação do Campeonato Baiano deste ano, Balotelli deixou o Cancão para uma rápida passagem pelo CRB e retornou durante a Série D. O atacante ainda não balançou as redes nesta segunda passagem e está ansioso para voltar a comemorar um gol com a camisa do Cancão. 

"Tive chances de fazer gol, mas a bola não entrou. Jogo de domingo vai ser especial, jogo importante, temos que dar a nossa vida lá, precisamos ganhar o jogo. Quero marcar e espero que seja nesse domingo. Se não, não tem problema, o mais importante é sair de lá classificado", disse.

O técnico Maurílio Silva ainda não definiu o time que irá jogar no domingo. Reserva sob o comando de Carlos Rabello, Balotelli vive a expectativa de estar entre os onze que vão atuar no domingo. "Ele testou uma formação comigo em campo. Ele está analisando o time, os jogadores, quem treina melhor para ver quem vai jogar. Minha expectativa é a mesma do dia que cheguei aqui. Manter os pés no chão e continuar fazendo o que fiz na minha primeira passagem. Quem for sair jogando, vai saber da responsabilidade que tem", completou Balotelli.

O Cancão ainda não venceu fora de casa nesta Série D. Se empatar no domingo, a decisão irá para os pênaltis. Só que se depender de Balotelli, a equipe irá voltar da cidade de Iporá com a vitória e a classificação à próxima fase. "O que eu sempre digo é que precisamos ter um pouco mais de vontade, de concentração. Ler um pouco melhor o jogo para saber o que pode acontecer ali no campo. Para que a gente não possa nem empatar, nem perder. Com Maurílio vamos tentar fazer uma bela partida e sair vitorioso. A equipe deles é boa, mas nós vamos fazer o nosso papel lá. Tentar vencer com toda força e garra do mundo que precisar. Não é momento de dar desculpa, o importante é só vencer", finalizou.

TREINO - No último treino antes da viagem, realizado hoje à tarde no Adauto Moraes, o técnico Maurílio Silva treinou duas formações para a partida de domingo. Na primeira, escalou um meio com dois volantes e o lateral Ewerton na armação das jogadas ao lado de Clébson, com Nino e Jeam no comando do ataque. Na segunda formação, retirou Ewerton e colocou três atacantes com a entrada de Balotelli. Amanhã o time viaja para Goiânia e treina no sábado, no CT do Dragão, que pertence ao Atlético-GO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
JuazeirenseJuazeirense - BA A Sociedade Desportiva Juazeirense foi fundada no ano de 2006 pelo Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos. Apaixonado por futebol, Roberto Carlos já havia sido presidente do Juazeiro Social Clube em duas oportunidades, até que resolveu dar vida ao Cancão de Fogo.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas