Série B

Após quase 30 dias de paralisação, Nathan revela saudade dos jogos e foca em retorno do Coritiba

O reinício da competição é comemorado pelo atacante Nathan, que revela já estar com saudade dos jogos

08/07/2019 22h16
Por: Redação AEN
97
Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Enfim de volta. Foram quase 30 dias de paralisação, mas, amanhã (09), às 21h30, a Série B do Campeonato Brasileiro recomeça para o Coritiba. Na 9ª colocação, a três pontos do G-4, a equipe paranaense vai até Santa Catarina enfrentar o Criciúma.

O reinício da competição é comemorado pelo atacante Nathan, que revela já estar com saudade dos jogos. “O que nós jogadores mais gostamos de fazer é estar em campo, disputando uma partida. Foi um período produtivo, de bastante trabalho. Mas já estava com aquela saudade de ir para os jogos, daquela rotina que vivemos ao longo da temporada. Agora chegou a hora de mostrar que aproveitamos bem essa pausa na competição e que vamos com força total para o segundo semestre”, destacou o jovem atleta de 20 anos.

De olho na parte de cima da tabela, o Coritiba tem a oportunidade de encostar no G-4 caso vença o duelo com o Criciúma. “A gente sabe que a cobrança será maior por conta do tempo de preparação que tivemos. Além disso, é uma partida importante porque temos uma boa chance de ficar bem perto do G-4 já nessa volta do campeonato. Com certeza será um jogo muito disputado, acredito que todas as equipes estejam bem motivadas para essa retomada da Série B”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas