Amapazão

Santos-AP vence o São Paulo na estreia dos times no Amapazão

Único gol da partida foi marcado no primeiro tempo pelo atacante Luciano. Jogo registrou um público pequeno no estádio Zerão

08/07/2019 22h52
Por: Redação AEN
Fonte: Globo Esporte
98

Deu a lógica no jogo entre Santos-AP e São Paulo-AP. Com um elenco mais experiente e mais entrosado, o Peixe controlou todo o jogo e foi eficiente para marcar o único gol da partida com Luciano. Formado por jovens promessas com média de 20 anos e treinando há menos de um mês, o tricolor sentiu a estreia do Amapazão e mostrou que precisa melhorar, principalmente, no ataque para não se complicar neste Campeonato Amapaense.

Santos-AP volta a jogar na quinta-feira (11) contra o Santana. Já o São Paulo-AP só volta a jogar no dia 18 de julho, também contra o Santana.

Com o elenco formado por jogadores da base, o São Paulo-AP sentiu os primeiros 30 minutos do Campeonato Amapaense. Já o Santos-AP, que tem um time bem mais experiente, aproveitou o nervosismo do adversário e abriu o placar aos 18 minutos, com o atacante Luciano, após falha da defesa do tricolor. Depois do gol, o São Paulo-AP acordou para o jogo, mas pecou nas criações das jogadas e não ofereceu grandes perigos para a meta do goleiro Redson.

Assim como no primeiro tempo, o Santos-AP voltou dominando a posse de bola. Aos 11 minutos, o goleiro do tricolor, Jonathan, fez duas grandes defesas, no mesmo lance, para evitar o segundo gol do Peixe. Ainda com dificuldades de criar jogadas, o São Paulo-AP exagerou nos lançamentos para a área, sendo que quase todos foram facilmente cortados pela zaga alvingra. Com o adversário não apresentando muito perigo, o Santos-AP conseguiu cozinhar o jogo até fim e garantir a vitória na estreia.

O zagueiro Thuram precisou ser levado para o hospital, após ter se machucado em campo. O Santos-AP ainda não deu informações sobre o estado de saúde do defensor.

Jogo entre Santos-AP e São Paulo-AP registrou um público pequeno no Estádio Olímpico Zerão. Dos 159 ,torcedores presentes, apenas 103 pagaram ingresso. A renda da partida foi de R$ 780.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.