E.C.VITÓRIA

Vitória encerra preparação para duelo com Cuiabá (MT)

Com os reforços regularizados, o técnico convocou 24 atletas para o confronto

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

08/07/2019 23h22Atualizado há 3 meses
Por: Redação AEN
102
Fotos: Ascom/EC Vitória
Fotos: Ascom/EC Vitória

Com chuva na segunda parte das atividades, o Vitória terminou a preparação nesta segunda-feira (8) para o duelo de amanhã (9) com o Cuiabá (MT), às 19h15, no Barradão, na retomada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Osmar Loss finalizou os trabalhos realizados na intertemporada durante a parada para a Copa América, conquistada pelo Brasil no domingo passado.

Com os reforços regularizados, o técnico convocou 24 atletas para o confronto. O goleiro uruguaio Martín Rodriguez e o volante Baraka, repatriado no futebol árabe, tiveram os nomes publicados no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) na tarde desta segunda (8), e estão aptos. Assim como o meia/lateral Chiquinho, regularizado na CBF desde sexta-feira passada.

Os atletas concentraram no domingo passado e além dos novos contratados, Loss promove o aproveitamento do atacante Thiaguinho, destaque do sub-23 no jogo passado ao marcar três gols e fazer três assistências na goleada de 8 a 0 sobre o Paraná Clube.

O aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena abriu a tarde. Na sequência, Loss comandou trabalhos táticos com ênfase na bola parada. Alguns atletas complementaram com uma movimentação em campo reduzido.

OS CONVOCADOS PARA O DUELO

Goleiros

Lucas Arcanjo, Martín Rodriguez e Ronaldo

Laterais

Capa, Matheus Rocha e Van

Zagueiros

Dedé, Everton Sena, Ramon Menezes e Zé Ivaldo

Volantes

Baraka, Gabriel Bispo, Léo Gomes, Marciel e Romisson

Meias

Chiquinho, Felipe Gedoz, Nickson e Ruy

Atacantes

Anselmo Ramon, Marcelo, Neto Baiano, Thiaguinho e Wesley

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas