E.C.BAHIA

Guerra fala sobre chegada ao Esquadrão e adaptação

O meia Alejandro Guerra foi apresentado oficialmente como novo reforço do Bahia

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

08/07/2019 23h28
Por: Redação AEN
105
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

 

Após o treino da manhã desta segunda-feira (8), o meia Alejandro Guerra foi apresentado oficialmente como novo reforço do Bahia. Agradecendo a confiança depositada em seu futebol, o venezuelano afirmou que chega ao Esquadrão com o objetivo ter mais oportunidades para atuar.

“Cheguei aqui com essa intenção de poder jogar mais, de poder de novo ficar concentrado com a equipe, já não estava concentrando. Tem que ter muita inteligência na hora de entrar no campo. A adaptação vai ser difícil, mas não vai ser impossível. Sei que meus companheiros vão ajudar muito. Estou pronto para entrar no campo e fazer o que gosto de fazer”, disse.

O atleta também falou um pouco sobre a sua chegada ao clube e o acolhimento dos companheiros.

“No primeiro dia que cheguei, ambiente muito bom, jogadores me receberam de boa maneira. Torcedores começaram a mandar mensagem. Isso é bom porque eu quero me sentir importante na equipe, pegar essa confiança que preciso para jogar futebol. Agradecer a todo torcedor. Como sempre me falaram, é o maior do Nordeste. É sempre bom chegar em uma equipe grande”, afirmou.

O meia também detalhou como foi o contato com o técnico Roger Machado antes de acertar com o Tricolor.

“Falei com ele antes de vir. Demonstrou sua felicidade. Ele falou: “Precisamos de você”. Isso é gratificante. Vou tentar dar o melhor no campo para que ele fique tranquilo. Um cara que trabalha muito no campo. Vou aproveitar essa chegada para fazer o que vim fazer, jogar futebol. Infelizmente no Palmeiras não consegui muito”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas