Mbchallenge

Sem dormir, Raijan só quer uma boa classificação

O piloto passou a madrugada no aeroporto, sem dormir, e só chegou em Curvelo após o primeiro treino.

13/07/2019 00h05
Por: Redação AEN
103
Equipe trabalha para Raijan subir no campeonato Crédito: Rodrigo Ruiz/RR Media

 

A chegada de Raijan Mascarello para disputar a etapa de Curvelo (MG) do Mercedes-Benz Challenge foi mais uma das sagas. O vôo entre Cuiabá e Belo Horizonte, na quinta-feira, foi cancelado. Resultado. O piloto passou a madrugada no aeroporto, sem dormir, e só chegou em Curvelo após o primeiro treino.

Quando conseguiu ir para a pista, ficou com o sexto tempo do dia, ainda em busca do melhor acerto.

“O segundo treino, praticamente, também foi perdido por conta da regulagem do carro. Andei pouco e não consegui dar uma volta rápida. O treino que valeu mesmo foi o terceiro, e consegui um P3. Acho que ainda dá pra melhorar mais para pensar em uma boa posição de largada”, afirmou Raijan.

O Flecha Dourada com as marcas da FG Empreendimentos, Brevante, Hamakk e Fazendas Comil, volta à pista neste sábado, para mais dois treinos livres e o treino de classificação que está marcado para 14h25, com transmissão ao vivo pelo youtube/mbchallenge.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas