Contratação

Rio Branco contrata novo treinador para a Segunda Divisão

Tigre anuncia novo técnico para a sequência da competição

13/07/2019 03h11
Por: Renan Giorgeti
264

Depois da saída do treinador Raphael Pereira, o Rio Branco de Americana/SP analisou diversos nomes para assumir o comando técnico da equipe na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e enfim chegou ao escolhido. Trata-se de Marcos Campagnollo, que estava treinando a Matonense até o fim da primeira fase.

O novo técnico chega com a missão de manter o Tigre na briga pelo acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2020 e também o tão sonhado título da competição. O Marcos Campagnollo foi apresentado na manhã dessa sexta feira (12) no estádio Décio Vitta, em Americana/SP.

Na Matonense, o treinador chegou no começo da temporada e dirigiu a equipe em 12 partidas. Foram cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Com 18 pontos e 50% de aproveitamento, a equipe terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo 2. Só que mesmo assim, a saída do técnico foi anunciada dias depois.

Já sob olhares do novo treinador, o Rio Branco volta a campo neste sábado às 15h, quando enfrenta o Joseense, no estádio Décio Vitta na busca pelos primeiros pontos. Com a derrota na rodada de estreia da segunda fase para o Guarulhos, o time de Americana está na lanterna do Grupo 10

Facebook

Twitter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 10h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

13.1 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas