Série B

Invicto e com dois gols em quatro jogos, Juliano destaca crescimento do Camboriú na Série B do Catarinense

Dos quatro jogos disputados, foram duas vitórias e dois empates.

15/07/2019 23h59
Por: Redação AEN
83
Foto: Beno Küster/CFC
Foto: Beno Küster/CFC

Desde que o meia Juliano chegou ao Camboriú, a equipe não perdeu mais. Coincidência ou não, fato é que o clube, do litoral catarinense, está invicto há cinco partidas, sendo quatro destas com a presença do jogador de 24 anos, emprestado pelo Hercílio Luz.

Dos quatro jogos disputados, foram duas vitórias e dois empates. Além disso, Juliano marcou dois gols com a camisa da equipe, que vem crescendo na Série B do Campeonato Catarinense.

No último sábado (13), o time goleou o vice-líder Juventus por 4 a 1, com direito a gol de Juliano. “Fico feliz pelo momento da equipe. Eu vim justamente para ajudar e fazer o melhor pelo Camboriú. Espero que a gente consiga dar sequência nos bons resultados para encostar nos primeiros colocados. Temos muito trabalho pela frente, mas acredito que estamos no caminho certo”, destacou o meia, que já defendeu o Juventude, Beira-Mar (Portugal), Guarani/SC, Ceará, Sampaio Corrêa e Tricordiano/MG.

Com oito jogos pela frente, o Camboriú tem praticamente o returno inteiro para buscar uma vaga na elite do futebol de Santa Catarina. A expectativa é de crescimento, garante Juliano. “Sem dúvidas o nosso objetivo é colocar o Camboriú na primeira divisão. Para isso precisamos seguir evoluindo e, jogo a jogo, somar o máximo possível de pontos. Tudo pode acontecer. Nosso foco é em uma partida de cada vez. Agora teremos pela frente outro jogo importante, contra um adversário direto na classificação. Vamos em busca da vitória”, finalizou.

Na quarta-feira (17), o Camboriú enfrenta fora de casa o Fluminense/SC, às 20h30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 22h57
20°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 16°
20°

Sensação

13.8 km/h

Vento

88.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas