Série C

Com gol nos acréscimos, Náutico vence Llíder Ferroviário fora de casa

O gol foi de Matheus Carvalho, aos 46 minutos do segundo tempo.

16/07/2019 00h24Atualizado há 3 meses
Por: Redação AEN
165
Foto: Léo Lemos/CNC
Foto: Léo Lemos/CNC

Com gol salvador nos acréscimos, o Náutico quebrou a invencibilidade do líder em casa e faturou mais três pontos na Série C de forma heroica. Nesta segunda (15), na Arena Castelão, o Timbu bateu o Ferroviário por 1x0. O gol foi de Matheus Carvalho, aos 46 minutos do segundo tempo.

O JOGO

Apesar de jogar como visitante e contra o líder do Grupo A, foi o Náutico que tomou as ações do jogo no primeiro tempo. A equipe alvirrubra ficou a posse da bola e pressionou o Ferroviário. Aos 43 minutos, Thiago teve a melhor chance da etapa inicial. Wallace Pernambucano lançou o atacante, que invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave esquerda.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado, com Ferroviário e Náutico tendo boas chances. A mais clara, porém, foi novamente alvirrubra. Dessa vez, Thiago começou a jogada e Wallace Pernambucano não conseguiu balançar as redes. A joia da base tocou para Matheus Carvalho, que rolou de primeira para Wallace. O goleiro salvou com os pés.

Quando tudo se encaminhava para o empate, o Timbu foi buscar a heroica vitória. Aos 46 minutos, Wilian Simões cobrou lateral na área e Álvaro tocou para trás para Wallace. Caindo, o camisa 9 conseguiu escorar para Matheus Carvalho, que meteu um voleio e estufou as redes do Ferroviário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas