Série D

Jacuipense empata com o Floresta e decide a vaga em casa

Triunfo simples em Riachão do Jacuípe, no próximo domingo (21), leva o Leão do Sisal para a Série C

16/07/2019 00h34
Por: Redação AEN
159
Jacuipense/Divulgação
Jacuipense/Divulgação

O Jacuipense conseguiu um bom resultado na partida de ida das quartas de final da Série D, nesta segunda-feira (15), no estádio Presidentente Vargas, em Fortaleza. O Leão do Sisal saiu na frente do Floresta, tomou a virada, mas conseguiu o empate no finalzinho da partida. Com o 2x2, quem vencer o jogo de volta, no próximo domingo (21), em Riachão do Jacuípe, avança às semifinais e se classifica para a Série C em 2020.

O jogo foi bastante movimentado em Fortaleza, principalmente no segudno tempo. O Leão do Sisal abriu o placar com Thiago, aos 41 minutos do 1º tempo, em cobrança de pênalti. Na etapa final, o Floresta pressionou bastante, chegando a ter dois gols anulados. O empate veio aos 28 minutos, com Alisson completando escanetio de cabeça.

O time baiano parecia sentir o cansaço e acabou levando a virada oito minutos depois, com Renezinho, em bela jogada individual. Aos 41 do 2º tempo, quando já parecia sem forças, Daniel recebeu cruzamento de Paulinho, a zaga vacilou, e o atacante do Leão do Sisal cabeceou bem, no canto, sem chances para o goleiro.. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
JacuipenseJacuipense - BA Esporte Clube Jacuipense é um clube brasileiro de futebol, da cidade de Riachão do Jacuípe, no estado da Bahia. Suas cores são o grená e branco. Em 2012, o time retornou à Primeira Divisão do Campeonato Baiano de Futebol após 16 anos. Sua última participação na elite do Campeonato Baiano foi no ano de 1996. Atualmente, está na série D do Campeonato Brasileiro. Seu estádio é o Eliel Martins (apelidado de Valfredão), cuja capacidade é de 5.000 lugares.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas