Futebol Feminino

Volante que jogou Champions League e está no Vitória, será o novo reforço do Atlético Mineiro

A ida da atleta para o clube mineiro é dada como certa pelo Staff da jogadora

18/07/2019 22h03
Por: Redação AEN
158
Foto: Divulgação/E.C.Vitória

 

Bruna Emília, que se destacou esse ano como titular do time das Leoas, irá respirar novos ares ao fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro série A1. A previsão da chegada da volante em BH para reforçar a equipe do Atlético Mineiro, é para o próximo mês.

Com passagens por Seleção Brasileira e experiência de já ter disputado uma Champions League, a atual camisa 17 da equipe baiana estreou no Brasileiro da série A1 contra a equipe do Foz Cataratas - PR na derrota das Leoas por 2 x 0. Bruna é atleticana, tem vontade de defender a equipe mineira e chega como reforço para o estadual que começa em setembro. 

O Staff da atleta ainda tentou uma negociação com o Vitória para uma rescisão contratual amigável já que a equipe baiana deve salários para a atleta, mas não foi possível. A promessa do clube baiano é de liberação somente após o fim da primeira fase da competição. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 09h02
32°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 19°
33°

Sensação

16.7 km/h

Vento

43.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas