Série D

Itabaiana bate o Ituano, mas equipe paulista é quem conquista o acesso para Série C do Brasileirão

Goleiro Pegorari fecha o gol e não permite que o Tremendão marcasse os gols que precisava

20/07/2019 22h50
Por: Redação AEN
135
 (Foto: Wendell Rezende/AOI)
(Foto: Wendell Rezende/AOI)

Estádio lotado, presença da torcida, e pressão. Foi o que aconteceu no estádio Etelvino Mendonça neste sábado. Indo para cima e sabendo que precisava do resultado, o Itabaiana abriu o placar logo cedo com Luiz Paulo. Acoado, o Ituano esperava pelas ações do rival para tentar sair no contra ataque, mas nada de assustar no primeiro tempo. Até que entrou em ação o goleiro Pegorari. Foi o CARA do Ituano no jogo. O arqueiro fez grandes defesas em chutes de David e Luiz Paulo e garantiu o acesso do Ituano para a Série C.

Agora o Ituano espera os confrontos desre domingo para saber quem enfrenta nas semi finais. O Itabaiana não tem mais competições para disputar em 2019.

Impulsionado pela torcida, o Itabaiana começou em cima e logo abiu o placar, após Aurélio bater escanteio na cabeça de Luiz Paulo, que se antecipou aos zagueiros e cabeceou forte para o fundo das redes! O Tremendão continuou na pressão, mas errava muito em lançamentos longos e cruzamentos. Faltava criação e isso facilitava a marcação do time do Ituano. Essa foi a tônica de toda primeira etapa no Etelvino Mendonça.

Na volta do intervalo o Itabaiana tentou voltar da mesma forma que começou o primeiro, na pressão. Porém a marcação do time paulista foi muito boa. Entrou em cena aquele que não deixou quase nada passar: Pegorari. O goleirão do Galo de Itu fez grandes defesas quando foi exigido e, no final, garantiu o acesso do Ituano em uma finalização de David, fazendo excelente intervenção.

Renda: R$ 48.517

Público pagante: 3784

Não pagante: 110

Total: 3894

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas