Série C

Náutico bate o Treze nos Aflitos e volta ao G4 da Série C

O triunfo colocou o Timbu na quarta posição da chave, com 21 pontos

21/07/2019 22h50
Por: Redação AEN
102
Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

 

Com gol de Rafael Oliveira, o Náutico bateu o Treze por 1x0 e voltou ao G-4 do Grupo A da Série C. Com quase 10 mil pessoas nos Aflitos, a equipe alvirrubra lutou até o fim, e o apoio em massa da torcida foi fundamental para a vitória. O triunfo colocou o Timbu na quarta posição da chave, com 21 pontos. Próximo compromisso será novamente no Caldeirão, contra o Confiança, na próxima sexta (26).

O JOGO

Do primeiro ao último minuto, foi o Náutico que tomou as ações da partida. Aliás, ainda nos primeiros 60 segundos, o Timbu já teve sua primeira chance, com Nem invadindo a área e chutando para defesa do goleiro do Treze. Aos sete, Paulinho até estufou as redes, mas foi marcado o impedimento. No final da etapa, blitz alvirrubra, com três chances em três minutos. Thiago e Jefferson Nem pararam na defesa paraibana.

No segundo tempo, mais pressão do Timbu. No seu primeiro toque na bola, aos 13, Jean Carlos quase fez em chute de fora da área. Dez minutos depois, novamente o meia ficou perto de balançar as redes, mas o goleiro do Treze defendeu. Com 27, a zaga paraibana salvou em cima da linha o arremate de Wilian Simões. O gol estava próximo!

De tanto martelar, saiu aos 34. Se na outra a defesa adversária tirou em cima da linha, na outra Wilian Simões resolveu dar também assistência. Cruzou na cabeça de Rafael Oliveira, que cabeceou firme, no canto oposto do goleiro do Treze. Explosão da torcida alvirrubra, que apoiou a equipe do início ao fim e viu a equipe voltar ao G-4 nos Aflitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 22h36
20°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 16°
20°

Sensação

13.8 km/h

Vento

88.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas