Série C

Luverdense empata com Tombense e segue na zona de rebaixamento da Série C

Apesar de criarem boas oportunidades, as duas equipes não conseguiram alterar o marcador e continuam ameaçadas pelo rebaixamento

21/07/2019 22h57Atualizado há 4 semanas
Por: Redação AEN
Fonte: Só Notícias
124
Foto: Herbert de Souza/Só Notícias
Foto: Herbert de Souza/Só Notícias

Luverdense e Tombense (MG) acabam de empatar, em 0 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar de criarem boas oportunidades, as duas equipes não conseguiram alterar o marcador e continuam ameaçadas pelo rebaixamento.

Com o resultado, o Luverdense segue na zona de descenço, com 12 pontos, ocupando a vice-lanterna (9º lugar do grupo B). A Tombense, por outro lado, fica uma posição acima, com 13 pontos, em 8º.

O Luverdense volta a campo no próximo domingo (28) e irá encarar um dos líderes do campeonato, o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, que atualmente está em terceiro lugar com uma partida a menos. A partida será no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Já a Tombense jogará novamente em casa, contra o Ypiranga (RS), no sábado (27).

O jogo – Mesmo atuando fora de casa, foi a Tombense que teve a primeira boa oportunidade, aos 4. Everton cruzou, Lucão deu rebote, Lucas Chapecó bateu novamente e a zaga evitou o gol. Os mineiros voltaram a ameaçar, aos 12, quando a bola sobrou para Rubens e Edson salvou o Luverdense.

O alviverde levou perigo aos 18. Gabriel Honório aproveitou rebote e bateu forte. A zaga salvou em cima da linha. Aos 20, Kauê arriscou chute, mas Felipe encaixou. Aos 25, Gabriel recebeu na entrada da área e chutou com força para nova defesa do goleiro da Tombense. O LEC teve outra chance aos 32, com Gabriel Honório, que finalizou para fora.

A Tombense ainda arriscou aos 36 do primeiro tempo com Lucas Chapecó, que bateu da intermediária e assustou o goleiro mato-grossense. Aos 43, o atleta desperdiçou outra chance para os mineiros. Antes do intervalo, Everton achou bom espaço mas Edson defendeu.

A primeira chance do segundo tempo foi dos donos da casa, aos 14, quando Goteira cruzou para Tozim, que pegou mal e jogou para fora. Os mineiros responderam, na sequência, com Rubens, que soltou bomba e exigiu defesa de Edson. Aos 28, Marquinhos aproveitou sobra de escanteio e finalizou com perigo para os visitantes. Já aos 37, o Luverdense chegou perto de abrir o placar. Tozim recebeu cruzamento e chutou. A bola bateu na trave, andou sobre a linha e não entrou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 21h36
20°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 16°
20°

Sensação

13.9 km/h

Vento

85.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas