Boxe

Boxeador russo de 28 anos morre após sofrer lesões cerebrais em luta

Maxim Dadashev entrou no ringue na última sexta para lutar contra Subriel Matias; após o combate, boxeador russo foi levado a hospital e não resistiu

23/07/2019 22h19
Por: Redação AEN
Fonte: IG Esporte
130
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O boxeador Maxim Dadashev morreu aos 28 anos depois de sofrer lesões cerebrais decorrentes de uma luta que foi disputada na última sexta-feira. Após o confronto, o atleta, que foi derrotado por Subriel Matias, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu às lesões.

O russo chegou a ser submetido a uma cirurgia, em função de um sangramento no cérebro. No sábado, no entanto, segundo informações da médica Mary IH Cobb, o boxeador russo mostrava sinais de danos cerebrais graves.

Ainda segundo informações médicas, Dadashev estava com a cabeça aberta e um procedimento havia sido realizado para tentar amenizar o inchaço do cérebro, mas não houve sucesso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 09h32
32°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 19°
32°

Sensação

15.9 km/h

Vento

38.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas