Bastidores

Pablo aproveita folga para prestigiar futebol feminino do São Paulo e encontra Cristiane: “Craque mundial”

Em processo de recuperação sofrida no duelo diante do Palmeiras, o atacante do tricolor paulista, Pablo, aproveitou a tarde de folga e foi ao estádio do Pacaembu torcer pelas meninas do São Paulo

29/07/2019 21h23
Por: Redação AEN
142
Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Após a vitória de 2×1 no último sábado, no Maracanã, contra o Fluminense, os jogadores do São Paulo ganharam folga na tarde de ontem (domingo). Em processo de recuperação sofrida no duelo diante do Palmeiras, o atacante do tricolor paulista, Pablo, aproveitou a tarde de folga e foi ao estádio do Pacaembu torcer pelas meninas do São Paulo.

Pablo foi pé quente e acompanhou a vitória do time feminino do São Paulo por 1×0 contra o Palmeiras em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2. No próximo dia 11 de agosto acontece o duelo de volta, e as meninas do tricolor jogam pelo empate. Vale ressaltar que a equipe feminina do São Paulo já garantiu vaga na elite do futebol brasileiro em 2020.

Nas arquibancadas do estádio do Pacaembu, Pablo pôde acompanhar a partida ao lado de uma companheira de posição. Trata-se da atacante Cristiane, que foi anunciada no começo da temporada como reforço do time feminino do São Paulo . “Aproveitei minha folga de domingo e fui ao Pacaembu passar uma energia positiva para as meninas. Fizeram um grande jogo e conquistaram a vitória no clássico. Pude assistir o jogo com a Cristiane. Já havia encontrado ela no clube em outras oportunidades. É uma craque mundial. É sempre uma satisfação estar com ela pela jogador que é e pela sua bela história”, declarou o camisa 9 do São Paulo.

Em relação ao seu processo de recuperação da contusão, o artilheiro do São Paulo em 2019 segue bastante confiante. “Tudo está dentro do planejado. A recuperação está dentro dos conformes. Estou evoluindo a cada dia, me recuperando bem e tratando com bastante foco para retornar o mais breve possível aos gramados”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas