Bastidores

DAZN fecha parceria para transmitir a Premier League

O acerto é válido já para a edição de 2019/2020 e se estenderá até a temporada 2021/2022.

06/08/2019 23h30Atualizado há 2 meses
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
153
Foto: Reprodução

 

O DAZN anunciou nesta terça-feira que chegou a um acordo com a ESPN para a transmissão de partidas da Premier League. O acerto é válido já para a edição de 2019/2020 e se estenderá até a temporada 2021/2022.

A ESPN possui os direitos exclusivos do Campeonato Inglês no mercado brasileiro, mas irá sublicenciar parte do conteúdo para o DAZN, que terá direito de exibição de duas partidas semanais exclusivas. Já a ESPN seguirá com os outros oito jogos.

“Trazer a Premier League, um dos maiores e mais assistidos campeonatos do mundo, reforça o nosso compromisso de incrementar cada vez mais o nosso catálogo de futebol no Brasil, onde já temos uma ampla variedade de opções”, afirma o vice-presidente executivo do DAZN no Brasil, Bruno Rocha.

O acordo também foi festejado por Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil. “A Premier League é uma das ligas nacionais mais interessantes e competitivas do mundo e estamos satisfeitos por chegar a um acordo com o DAZN. A parceria permite que a ESPN possa realizar novos investimentos nas transmissões do futebol internacional, ampliando ainda mais o portfólio de direitos no futebol”.

A temporada do Campeonato Inglês está programada para começar no dia 9 de agosto, com a partida entre Liverpool e Norwich.

Confira abaixo os primeiros jogos exclusivos do DAZN:

Primeira Rodada

Sábado (10/8) – 11h – Burnley x Southampton

Domingo (11/8) – 10h – Newcastle x Arsenal

Segunda Rodada

Sábado (17/8) – 11h – Southampton x Liverpool

Sábado (17/8) – 11h – Aston Villa x Bournemouth

Terceira Rodada

Sábado (24/8) – 11h – Manchester United x Crystal Palace

Sábado (24/8) – 11h – Wolves x Burnley

Quarta Rodada

Sábado (31/8) – 11h – Manchester City x Brighton

Sábado (31/8) – 11h – Leicester x Bournemouth

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas