Série B

Criciúma vence o Sport no Heriberto Hülse e deixa Z-4 da Série B

Vitória na tarde deste domingo (11) veio com gol do volante Foguinho, aos 27 minutos da segunda etapa

11/08/2019 18h41
Por: Redação AEN
95
Foto: Divulgação/Cricíuma
Foto: Divulgação/Cricíuma

O Criciúma fez valer o mando de campo e conquistou mais três pontos na 15ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste domingo de Dia dos Pais (11/08) no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Sport pelo placar de 1 a 0. Foguinho marcou para os carvoeiros aos 27 minutos do segundo tempo.

 Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico interino Wilsão soma 16 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre será contra o Londrina na sexta-feira (16/08). A partida ocorre às 19h15min no Estádio do Café.

 O Tigre dominou as oportunidades ofensivas do primeiro tempo. Aos 18 minutos, Maicon recebeu na entrada da área e chutou de primeira, obrigando o goleiro do Sport a fazer boa defesa. Nos 5 minutos finais da primeira etapa, os carvoeiros tiveram três chances seguidas. Aos 39 minutos, Maicon cruzou e Léo Gamalho cabeceou na trave. Na sequência, Daniel Costa entrou na área pela direita e chutou cruzado, levando perigo à meta adversária. Um minuto depois, novamente Léo Gamalho ajeitou de cabeça e emendou uma bicicleta, mas o goleiro fez nova defesa.

 No segundo tempo, o Tigre seguiu pressionando até abrir o placar com Foguinho aos 27 minutos. Marlon fez boa jogada pela esquerda, cruzou com força e Foguinho apareceu na área e chutou de primeira. Os carvoeiros ainda tiveram chance de ampliar o marcador com Wesley nos acréscimos após chute prensado na entrada da área que passou muito perto da trave.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X SPORT

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 11 de Agosto de 2019, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

CRICIÚMA: Luiz; Maicon (Carlos Eduardo), Thalles, Derlan e Marlon; Foguinho, Wesley, Eduardo e Daniel Costa (Liel); Léo Gamalho e Julimar (Vinicius).

Técnico: Wilson Vaterkemper

SPORT: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Éder e Adryelson; Ronaldo, Yago (Hyuri) e Sammir (Leandrinho); Guilherme, Ezequiel (Juninho Piauiense) e Hernane.

Técnico: Guto Ferreira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 01h37
18°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 16°
18°

Sensação

10.8 km/h

Vento

90.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas