Série D

Brusque e Manaus-AM ficam no empate no primeiro jogo da decisão da Série D

Em jogo duro, equipe do Vale do Itajaí ficou no 2 a 2 com o time amazonense neste domingo no Estádio Augusto Bauer, em Brusque

11/08/2019 18h49
Por: Redação AEN
87
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Tudo igual. Assim terminou o primeiro capítulo da final da Série D do Brasileiro. Em jogo duro, marcado por sete cartões amarelos e uma expulsão, Brusque e Manaus-AM empataram 2 a 2 neste domingo, no Estádio Augusto Bauer, no primeiro jogo da decisão da quarta divisão do futebol nacional.

Os quatro gols foram marcados no segundo tempo. O atacante Júnior Pirambu e o volante Zé Mateus marcaram os gols do time do Vale do Itajaí, que abriu 2 a 0 no placar. O atacante Rossini, duas vezes, fez a festa dos torcedores amazonenses presentes no estádio e deixou tudo igual no placar.

Com o gol marcado neste domingo, o atacante Júnior Pirambu, do Brusque, chegou a nove gols e se isolou na artilharia da competição.

Com o resultado, a definição para quem vai focar com a taça segue em aberto. Quem vencer, fatura o título. Em caso de novo empate, independente do placar, o campeão será definido na cobrança de pênaltis.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Arena da Amazônia, na capital amazonense

Para o segundo jogo, o técnico do Brusque, Waguinho Dias, poderá contar com o retorno do meio Fio, que cumpriu suspensão neste domingo. Por outro lado, sofrerá com a ausência de Romarinho, que foi expulso.

Ficha técnica:

BRUSQUE (2)

Dida; Edilson, Cleyton, Magrão e Airton; Zé Mateus, Thiago Alagoano e Romarinho; Jefferson Renan (Ruan), Júnior Pirambu (Vinicius) e Thiago Henrique (Leilson).

Técnico: Waguinho Dias.

MANAUS-AM (2)

Jonathan; Igor, Thiago Spice, Martony e Negueba; Derlan, Panda (Ezequiel) e Hamilton; Rossini, Matheus Oliveira (Evair) e Vandinho (Vitinho).

Técnico: Wellington Fajardo.

Gols: Júnior Pirambu (B) aos 3  e Zé Mateus (B) aos 9 do 2º tempo; Rossini (M) aos 17 e aos 36 do 2º tempo.

Amarelos: Zé Mateus, Júnior Pirambu(B); Hamilton, Rossini, Derlan, Negueba e Wellington Fajardo (M).

Vermelho: Romarinho (B).

Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena, todos da Paraíba.

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Público: 4.487 pessoas.

Renda: R$ 105.730,55.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 01h16
18°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 16°
18°

Sensação

10.6 km/h

Vento

90.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas