Tênis

Nadal conquista título em Montreal e chega a 35 taças de Masters 1000

Com isso, o espanhol levantou o seu 35º troféu de Masters 1000, o seu quinto na cidade canadense, e se mantém como número 2 do ranking mundial

11/08/2019 19h56
Por: Redação AEN
Fonte: Gazeta Esportiva
89
Foto: Peter Staples/ATP Tour
Foto: Peter Staples/ATP Tour

Deu a lógica na final masculina do Masters 1000 de Montreal. Enfrentando o russo Daniil Medvedev, número 9 da ATP, Rafael Nadal não teve muitas dificuldades e venceu por 6/3 e 6/0, em pouco mais de uma hora de partida. Com isso, o espanhol levantou o seu 35º troféu de Masters 1000, o seu quinto na cidade canadense, e se mantém como número 2 do ranking mundial.

O começo do jogo foi mais intenso e disputado, com o russo oferecendo mais trabalho para Nadal. Ainda assim, o espanhol controlou os ânimos e encaminhou a vitória tranquila no primeiro set por 6/3. No segundo, a facilidade foi ainda maior. Com um pneu, Nadal fechou o jogo sem dificuldades e pôde comemorar mais um título.

Depois da vitória em Montreal, Nadal parte agora para o Masters de Cincinnati, nos Estados Unidos. O tenista entra como cabeça de chave, e encara o vencedor do confronto entre o chileno Cristian Garin e o francês Adrian Mannarino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 01h48
18°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 16°
18°

Sensação

10.8 km/h

Vento

90.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas