Série C

Luverdense perde para o Ypiranga e está praticamente rebaixado a Série D do ano que vem

O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Marco Antônio logo no início do jogo

11/08/2019 20h07
Por: Redação AEN
Fonte: Só Notícias
90
Fotos: assessoria
Fotos: assessoria

O Luverdense não conseguiu por fim no Jejum e perdeu  por 1 a 0, esta tarde, para o  Ypiranga-RS, no Passo das Emas, pela  16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Verdão do Norte continua na zona do rebaixamento do Grupo B com 13 pontos. O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Marco Antônio logo no início do jogo.

O Resultado deixou o time de Lucas do Rio Verde praticamente rebaixado a Série D, do ano que vem .Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Paysandu, em Lucas do Rio Verde, na quinta-feira (15), às 19, no Passo das Emas e na última rodada o Atlético-AC, domingo(25), na Arena da Floresta.

O último resultado positivo conquistado pela equipe mato-grossense tinha ocorrido no dia 26 de junho, quando goleou o Atlético Acreano por 4 a 0 em Lucas do Rio Verde pela última rodada do turno da Terceirona. Eram mais de 40 dias sem comemorar uma vitória.

O Luverdense já acumula seta partidas sem vencer no returno desde última vitória justamente em cima do Atlético Acreano,

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 01h26
18°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 16°
18°

Sensação

10.6 km/h

Vento

90.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas