Série C

Confiança e Santa Cruz empatam e seguem vivos na Série C

Dragão sai na frente com o zagueiro Anderson, mas Tricolor chega ao empate com o volante Charles

11/08/2019 20h17
Por: Redação AEN
Fonte: Globo Esporte
195
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Debaixo de chuva, Confiança e Santa Cruz fizeram um jogo intenso na noite deste domingo, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 16ª rodada da Série C. Os dois gols da partida saíram na etapa inicial e em lances de bola parada. De cabeça, o zagueiro Anderson colocou o Dragão na frente, mas o volante Charles igualou o placar para o Tricolor em cobrança de falta.

O Confiança apresentou mais volume de jogo no início da partida. Após a cobrança de escanteio de Thiago Ennes pela direita, o zagueiro Anderson se antecipou na pequena área e testou no canto esquerdo do gol. O Santa Cruz não se intimidou em campo e reagiu nove minutos depois. Em cobrança de falta, o volante Charles soltou uma verdadeira bomba da entrada da área, o goleiro Genivaldo caiu desajeitado para a defesa e não conseguiu segurar a bola, que foi morrer no lado esquerdo do gol.

As duas equipes diminuiram o rtimo em campo na volta do intervalo e o jogo ficou mais cadenciado na etapa final. Apesar das brechas para o contra-golpe, os dois ataques pecaram no último passe. No entanto, os minutos finais foram dramáticos, porque o atacante Ari Moura teve duas oportunidades reais de gol. No primeiro lance, o atacante azulino parou nas mãos de Anderson. Na segunda, ele arrancou pela esquerda e saiu cara a cara com o goleiro do Tricolor, mas errou o alvo na finalização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 16h51
33°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

28 km/h

Vento

42.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas