Sub-17

Camisa 10 da equipe juvenil, meia Biel comemora estreia pelo time sub-20 do Coritiba

Ele atuou no empate em 1 a 1 diante do FC Cascavel, pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense sub-19

13/08/2019 19h40
Por: Redação AEN
161
Fotos: Divulgação/Coritiba
Fotos: Divulgação/Coritiba

O último final de semana foi marcante para o meia Biel. Camisa 10 da equipe juvenil do Coritiba, o jovem atleta, de 17 anos, fez a sua estreia no time sub-20 do Coxa. Ele atuou no empate em 1 a 1 diante do FC Cascavel, pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense sub-19.

Feliz pela primeira partida entre os juniores do Coritiba, o jogador celebra a oportunidade na categoria de cima. ”Alegria é o sentimento que define este momento. Muito feliz por fazer a minha estreia na categoria de cima. Esse foi só o começo, pois almejo coisas muito maiores com a camisa do Coritiba. Continuarei trabalhando firme para que consiga buscar o meu espaço no time”, disse o jogador, que acumula convocações para as seleções brasileiras de base.

Ainda mais motivado após a experiência no time sub-20, Biel almeja grandes coisas com a camisa do Coritiba. ”Vou continuar fazendo a minha parte, treinando forte e trabalhando muito, pois Deus ajuda quem trabalha. Você colhe o que planta, então vou dar o meu máximo para que no futuro eu possa colher coisas maravilhosas. Sei que muitas coisas boas estão por vir. Sonho em ir para a Copa do Mundo com a seleção brasileira sub-17 e quem sabe chegar aos profissionais do Coritiba no futuro”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 07h02
25°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 20°
25°

Sensação

17.2 km/h

Vento

69.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas