License Solutions

License Solutions estará presente na Expo Licensing LATAM, maior feira de licenciamento da América Latina

License Solutions estará presente na maior feira do segmento da América Latina, a Expo Licensing LATAM.

13/08/2019 19h44
Por: Redação AEN
97
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Se consolidando cada vez mais como uma das principais empresas de licenciamento do mercado, a License Solutions estará presente na maior feira do segmento da América Latina, a Expo Licensing LATAM.

Programada para ser realizada nos dias 27 e 28 de agosto, em São Paulo, o evento reunirá os principais detentores de marcas e estúdios de entretenimento do mundo com fabricantes e varejistas de diversos segmentos da economia latino-americana, como Disney, Turma da Mônica, Warner Bros entre outros.

Uma das novidades apresentadas pela License Solutions será a marca “Turma do Vovô Raul Gil”, que entrou recentemente na carteira de novos clientes da empresa catarinense.

Além disso, o renomado artista plástico Luciano Martins e as diversas modalidades de produtos relacionados aos clubes de futebol brasileiros, uma das especialidades da empresa, estarão à disposição do público presente.

Completando no mês de agosto seu quinto ano de fundação com inúmeros contratos de licenciamentos ativos entre indústrias, clubes de futebol, artistas plásticos e personagens, a License Solutions atingiu a maturidade necessária que a coloca entre as principais empresas do setor no país.

“Somos uma startup que aposta muito em tecnologia. Esse é nosso DNA. Desde nossa fundação, em 2014, procuramos nos diferenciar no mercado através das nossas soluções tecnológicas: o software Royalty Controller e o nosso marketplace, o Portal do Licenciamento. Acreditamos que estamos no caminho certo, pois estamos crescendo todos os anos e já recebemos investimento por duas vezes. Temos grandes empresas que apostam em nosso modelo, como a B3, Neoway, RTM, Transunion e Grupo J. Safra. Acreditamos que seremos, num futuro próximo, o principal elo entre indústrias e marcas”, finalizou Bruno Koerich, CEO da License Solutions.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.