Futebol Portugues

Mais caçado da rodada em Portugal, Welinton Junior quer vitória do Aves contra os brasileiros do Marítimo

Até aqui são cinco jogos, com dois gols e duas assistências.

13/08/2019 19h48
Por: Redação AEN
126
Foto: Desportivo Aves
Foto: Desportivo Aves

Recém contratado pelo Desportivo Aves junto ao Coritiba, Welinton Junior começou bem em Portugal. Logo o atacante assumiu a titularidade do time. Até aqui são cinco jogos, com dois gols e duas assistências.

Na estreia do Campeonato Português, o brasileiro até tentou, mas o Aves largou com derrota por 2×1, fora de casa, para o Boavista. Além da assistência para o gol da equipe, Welinton Junior foi o jogador mais caçado da rodada inicial, com 10 faltas sofridas. “Estou com bastante liberdade e bastante confiante também. Sei que o clube apostou em mim e estou com muita vontade de retribuir. Fomos pra cima, tentamos, mas não deu. Infelizmente largamos mal, perdemos. Mas nosso time vai evoluir bastante ainda, tenho certeza”, afirmou o jogador, que no Brasil também teve bons momentos recentemente no CRB.

Agora, o Desportivo Aves tem pela frente o Marítimo, conhecido também por ter muitos brasileiros. Para Welinton Junior, o time tem tudo para ter uma grande atuação. “Temos um grupo de trabalho bom, que se dedica, trabalha bastante. Isso é importante. Está só no começo ainda, sabemos que vamos evoluir. O Marítimo tem um time bom, empataram com o Sporting na estreia. Tem vários brasileiros também. Vai ser um jogo muito disputado e vamos fazer de tudo para vencermos em casa”, finalizou o atacante, que completou recentemente 26 anos de idade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 15h14
35°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
36°

Sensação

29 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas