Mercado da Bola

Francesco é anunciado por time do Kuwait e projeta temporada no país

O jogador assinou contrato de um ano e chega a equipe com status de titular

13/08/2019 19h50
Por: Redação AEN
83
Foto: Divulgação/Al Naser
Foto: Divulgação/Al Naser
Foto: Divulgação/Al Naser

 

O Al Naser, que disputa a primeira divisão da Liga do Kuwait, anunciou a contratação do volante Francesco, que disputou o Campeonato Goiano pelo Anapolina. O jogador assinou contrato de um ano, chega para ser titular absoluto da equipe e atuará pela primeira vez no país.

“Me motivou vir para o Kuwait para abrir mercado no país, porque aqui somos bem mais valorizados. Quando meu empresário trouxe a proposta até a mim, achei viável e busquei saber um pouco sobre o clube, que tem uma estrutura de muita qualidade e ótimos profissionais”.

Francesco tem 28 anos e foi revelado pelo Atlético-GO. Passou por Bragantino, Guarani, Vila Nova, Botafogo-SP e Tupi. No ano passado também atuou pelo Al-Taqdom, da Arábia Saudita. Essa é sua segunda passagem fora do país.

“Espero fazer um bom trabalho. Sempre buscando fazer história, porque não vejo motivação maior do que um atleta passar em um clube e deixar história como por exemplo a conquista de um grande título”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 01h48
18°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 16°
18°

Sensação

10.8 km/h

Vento

90.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas