Fortaleza EC

Bruno Melo atribui vitória do Fortaleza sobre o CSA a técnico Rogério Ceni

Lateral-esquerdo marcou um dos gols da vitória de 2 a 0 sobre o CSA e dedicou o triunfo a Ceni, que deixou a equipe no último domingo.

13/08/2019 20h05
Por: Redação AEN
80
Foto: Júlio Caesar/O POVO
Foto: Júlio Caesar/O POVO

Sob o comando de Marconne Montenegro, técnico do time sub-20, o Fortaleza venceu o CSA por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, ainda pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos artilheiros em Maceió, o lateral esquerdo Bruno Melo atribuiu o resultado a Rogério Ceni.

Ainda em início de carreira como treinador, o ex-goleiro desenvolveu um trabalho bem-sucedido no comando do Fortaleza e acabou contratado para suceder Mano Menezes no Cruzeiro. O duelo contra o CSA foi o primeiro do Fortaleza após a saída de Rogério Ceni.

“A gente colocou em prática o que o professor Rogério treinou na semana. Sabíamos que seria um jogo difícil aqui, mas ele passou o que tínhamos que fazer e fizemos. Colocamos em prática tudo que ele treinou e, graças a Deus, deu tudo certo. O mais importante são os três pontos”, disse Bruno Melo ao Premiere.

Contratado com a missão de suceder Rogério Ceni, Zé Ricardo, com passagens por Flamengo, Vasco e Botafogo, será o próximo comandante do Fortaleza. “Pegar o time com vitória, melhor ainda”, disse Melo, que marcou o primeiro gol do Fortaleza em Maceió.

Com 17 pontos ganhos, o Fortaleza sobe para a 12ª colocação do Brasileiro. O Cruzeiro, primeiro integrante da zona de rebaixamento, contabiliza 11 pontos. Pela 15ª rodada, às 17 horas (de Brasília) de sábado, o time cearense entra em campo para enfrentar o Internacional, no Estádio Castelão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 02h49
17°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 16°
17°

Sensação

10.7 km/h

Vento

90%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas