Copa Verde

Sobradinho-DF vence Remo-PA e sai na frente por uma vaga nas quartas

Equipe da capital federal marcou o único gol da partida já aos 40 minutos do segundo tempo e pode até empatar no jogo de volta

13/08/2019 20h11
Por: Redação AEN
83
Foto: Ricardo Botelho
Foto: Ricardo Botelho

Sobradinho-DF e Remo-PA entraram em campo na tarde desta terça-feira (13), no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF), para a partida de ida das oitavas de final da Copa Verde. Jogando em casa, a equipe da capital federal marcou seu único gol já nos minutos finais, com Carlos Henrique, e saiu em vantagem no confronto. 

Os times voltam a se enfrentar no próximo dia 21 de agosto (quarta-feira), no estádio Mangueirão, em Belém. Com a vitória no jogo de ida, o Sobradinho pode até empatar para garantir a vaga nas quartas de final da Copa Verde. 

O jogo 

Jogando em seus domínios, o Sobradinho foi quem chegou com perigo primeiro. Logo aos oito minutos, o time encaixou bom contra-ataque, que terminou nos pés de Dim, que finalizou com força. Mas o goleiro Thiago defendeu sem dar rebote. Após isso, o Remo cresceu na partida e começou a levar perigo. Aos 20, Marcão Assis recebeu ótimo passe e saiu de cara para o gol. O jogador, no entanto, finalizou para fora, mantendo o zero no placar. Já nos acréscimos, o Leão teve outra boa oportunidade. Zotti aproveitou falha da zaga e bateu, mas Léo pegou no meio do gol. 

No segundo tempo, as duas equipes sentiram pesar o aspecto físico, e o jogo caiu de qualidade. A primeira chance clara aconteceu aos 11 minutos, quando Pedrinho, do Sobradinho, finalizou de fora da área, mas mandou à direita do gol defendido pelo Remo. Quando a partida já se encaminhava para o empate, os donos da casa, enfim, conseguiram furar a defesa da equipe paraense. Aos 40 minutos, Carlos Henrique recebeu dentro da área e bateu com força, não dando chances ao goleiro Thiago e dando números finais ao jogo: 1 a 0. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 02h08
17°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 16°
17°

Sensação

10.8 km/h

Vento

90.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas