E.C.VITÓRIA

Vitória comete gafe imperdoável; "Sou Pau Responsável"

Como o card informa, os atendimentos começaram na última segunda-feira (12) e vão até a próxima sexta (16), na Loja Oficial do Vitória, que fica em anexo com o Barradão

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

13/08/2019 20h40
Por: Redação AEN
210
Foto: Divulgação / ECVitória
Foto: Divulgação / ECVitória

O Vitória cometeu uma gafe nesta terça-feira (13), ao anunciar uma ação social onde oferecerá exames de DNA gratuitos e orientações jurídicas em parceria com a Defensoria Pública do Estado da Bahia. No material de divulgação nas redes sociais, o departamento de comunicação do clube escreveu ‘Ação Cidadã Sou Pau Responsável’ quando na verdade desejou escrever ‘Pai’. Ainda bem que a mensagem foi apagada, mas o prejuízo e o registro da desatenção já estava registrado, no entanto, não tira os parabéns do Leão pela iniciativa.

Como o card informa, os atendimentos começaram na última segunda-feira (12) e vão até a próxima sexta (16), na Loja Oficial do Vitória, que fica em anexo com o Barradão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.