Série B

Atlético-GO vence o Oeste e se recupera no Campeonato Brasileiro da Série B

Com o triunfo o time rubro negro soma 28 pontos e pulou para a 2ª posição na tabela de classificação.

13/08/2019 22h48
Por: Redação AEN
78
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Uma vitória para marcar a realitação e trazer tranquilidde ao trabalho de Wanger Lopes no Atlético Clube Goianiense. Nesta terça-feira (13), o Dragão venceu o Oeste no Estádio Antônio Accioly pelo placar de 2 a 0 em jogo pela 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Com o triunfo o time rubro negro soma 28 pontos e pulou para a 2ª posição na tabela de classificação.

Os gols do jogo foram marcados na etapa inicial. O primeiro do atacante Mike e na sequência o zagueiro Kanu (contra) após finalização de Pedro Bambu que foi o melhor jogador em campo.

Jogo

O primeiro tempo terminou com vantagem da equipe do Atlético-GO, mas o primeiro a levar perigo ao gol adversário foi o Oeste. Logo aos três minutos, a equipe de São Paulo fez boa jogada pela direita de ataque, e Elvis cruzou na medida para Fábio. O atacante cabeceou, mas a bola passou raspando a trave direita defendida por Kozlinski.

A partir daí, o Dragão tomou conta da partida, mesmo com poucas chances reais. Aos 14, o time mandante fez ótima jogada e entrou tabelando na área do Oeste. Matheus finalizou para ótima defesa de Luis Carlos. Mas Mike pegou o rebote e não perdoou, abrindo o placar. Aos 29 minutos, o segundo do Atlético-GO. Pedro Bambu bateu cruzado e a bola ia para fora. Mas o zagueiro Kanu tentou cortar e empurrou para o próprio gol, marcando o segundo do Dragão. 

Na volta do intervalo, o jogo ficou lá e cá. Thiago Nunes quase diminuiu para o Oeste aos dez minutos, de cabeça, após cobrança de escanteio. Dois minutos depois, Rodrigo Rodrigues acertou uma bomba do bico da área, para uma defesaça de do goleiro Luis Carlos. Mas após um começo de segundo tempo animado, a partida caiu de ritmo, e os times tiveram poucas chances reais de alterar o marcador. Com isso, o placar de 2 a 0 para os donos da casa se manteve até o apito final. 

Ficha Técnica - Atlético 2x0 Oeste

Local - Estádio Antônio Accioly

Renda: R$ 33.580,00

Público: 2.974 pagantes

Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan, Nicolas; André Castro, Pedro Bambu (Nathan), Matheus; André Luís (Jairinho), Mike, Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul). Técnico: Wagner Lopes

Oeste: Luis Carlos; Alisson Rodrigo, Kanu, Thiago Nunes, Salomão; Bonilha, Thiaguinho (Léo Ceará), Elvis; Bruno Lopes (Roberto), Matheus Oliveira (Mazinho), Fábio. Técnico: Renan Freitas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 01h16
18°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 16°
18°

Sensação

10.6 km/h

Vento

90.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas