Campeonato Tailandês

Ex-Vitória e Bahia, Vander espera título do Bangkok United no Campeonato Tailandês

Meia-atacante está em seu terceiro ano no futebol Tailandês

14/08/2019 11h26
Por: Redação AEN
86
Foto: Divulgação / Bangkok United
Foto: Divulgação / Bangkok United

Principal destaque do Bangkok United desde 2018, o meia-atacante Vander, ex-Vitória, Bahia e Flamengo, pediu intensidade da sua equipe para alcançar o Buriram United, líder do Campeonato Tailandês com 44 pontos – o Bangkok está na quarta posição da tabela com 38. Para ele, conquistar o título da disputa é um objetivo de todos no clube.

Focado na conquista deste objetivo, o jogador destacou a confiança do grupo para esses próximos meses.

“Vamos lutar muito para tirarmos essa vantagem do Buriram nestas próximas partidas. Nosso objetivo é conquistar o título do Campeonato Tailandês esse ano. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível. Estamos no caminho certo para que isso aconteça, o que será histórico para o clube e para o elenco”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, sua história no futebol tailandês está apenas começando. “Estou vivendo a melhor fase da minha carreira aqui na Tailândia. A cada ano evoluo mais e mais e me sinto mais confiante para continuar fazendo a minha história no país. Vou lutar para melhorar meus números nos próximos anos”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 02h18
17°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 16°
17°

Sensação

10.8 km/h

Vento

90.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas