E.C.BAHIA

Artur espera Jogo difícil contra o Goiás na Fonte Nova

O atacante comemorou o bom ano e afirmou viver uma das melhores fases da carreira.

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

14/08/2019 12h12
Por: Redação AEN
193
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Líder em assistências na temporada, o atacante Artur concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta quarta-feira (14). O atacante comemorou o bom ano e afirmou viver uma das melhores fases da carreira.

“Como tinha dito antes, é um dos melhores momentos da minha carreira. Fiz uma boa campanha no Londrina. Se não me engano fiz dez assistências e sete ou oito gols. Mas no Bahia está sendo especial. Por ser Campeonato Brasileiro de Série A. Está sendo muito bom, um dos melhores momentos da minha vida”, disse.

No domingo (18), o Esquadrão enfrenta o Goiás às 16h, na Fonte Nova. O jogador falou o que espera da partida e pediu atenção a equipe para tentar vencer o adversário.

“Para mim vai ser um dos jogos mais difíceis do ano. O nível de concentração cai um pouquinho. Contra Palmeiras, Flamengo, o nível de concentração está muito alto. A gente assistiu aos jogos contra Vasco e Corinthians. O Goiás fez um bom jogo. Temos que ter atenção total nessa partida”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 23h01
26°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 21°
28°

Sensação

19.7 km/h

Vento

77%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas