E.C.BAHIA

Com treino técnico, Bahia segue preparação para enfrentar o Goiás

O Tricolor enfrenta o adversário no próximo domingo (18), às 16h, na Fonte Nova

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

14/08/2019 17h20
Por: Redação AEN
175
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um trabalho técnico, o elenco do Bahia encerrou mais um dia de preparação para enfrentar o Goiás. O Tricolor enfrenta o adversário no próximo domingo (18), às 16h, na Fonte Nova, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia começou com um treinamento físico de força na academia do Fazendão, sob o comando dos professores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

No campo, o técnico Roger Machado iniciou a atividade com um treinamento técnico de troca de passes.

Na segunda parte, o treinador dividiu o elenco em dois times e aplicou um trabalho de posse de bola, utilizando metade do campo. Roger exigiu bastante intensidade e movimentação dos jogadores.

O lateral Nino Paraíba, que saiu da partida contra o Palmeiras com dores na coxa, fez exame que não constatou lesão. O atleta tratou na fisioterapia e fez uma atividade leve na sala de musculação.

Já o zagueiro Lucas Fonseca e o lateral Moisés foram poupados da atividade. O meio-campista Gregore e os atacantes Élber e Gilberto foram para o gramado, mas apenas correram em volta do campo.

Nesta quinta (15) o grupo volta a trabalhar às 15h no CT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 14h54
36°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
37°

Sensação

29 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas