Fórmula 1

Claire confirma que Frank não lidera mais a Williams

“Frank não mais lidera a equipe”, disse Claire Williams.

14/08/2019 18h35
Por: Redação AEN
103
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

Claire Williams confirmou que seu pai e fundador da equipe de Formula 1, Williams, não está mais liderando a equipe. Frank Williams desempenhou um papel vital na longa jornada e sucesso da equipe, mas parece que agora, por motivos de saúde, ele não está mais apto para liderar a equipe.

“Frank não mais lidera a equipe”, disse Claire Williams.

“Claro, eu o mantenho informado sobre tudo o que está acontecendo e ele entende nossa situação. Ele também passou por momentos difíceis com a Williams.”

“As pessoas acham que meu pai ficaria furioso com o que está acontecendo, mas Frank é um realista que realmente entende os altos e baixos da Formula 1”, acrescentou Claire.

A Williams teve uma temporada difícil até agora – apesar de ter diminuído bastante a diferença para o pelotão – e espera que eles possam melhorar ainda mais após as férias de verão. Tem havido muita conversa sobre a formação de pilotos e o futuro de Robert Kubica.

No entanto, Claire Williams disse que acredita em ambos os seus pilotos.

“Precisávamos de um piloto como Robert com sua inteligência técnica e de engenharia”, disse ela.

“Não é uma temporada fácil para ele, mas nem Robert nem George são capazes de mostrar todas as suas habilidades neste carro. Mas Robert está fazendo tudo o que eu espero dele.”

A Williams espera que eles possam se aproximar do meio do grid e lutar por mais pontos na segunda metade da temporada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 02h39
17°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 16°
17°

Sensação

10.7 km/h

Vento

90%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas