Copa Verde

Bragantino arranca empate com o Santos-AP e avança às quartas de final

Tubarão jogou com um a mais desde os 20 do 2º tempo e conseguiu gol após sair perdendo. Adversário será Paysandu ou Nacional-AM.

14/08/2019 23h41Atualizado há 4 meses
Por: Robson Silva
Fonte: Globo Esporte
176

O Bragantino aproveitou os erros e a falta de pontaria do Santos-AP para arrancar o empate de 1 x 1 necessário para avançar às quartas de final da Copa Verde. A partida da noite desta quarta-feira (14) no Zerão, em Macapá, foi bastante movimentada, mas com poucos lances de criatividade. Feliz para o Tubarão que aproveitou a vantagem, saiu atrás e se recuperou com gol quatro minutos após a expulsão de Lessandro, do Peixe. Muito mais que a classificação, o empate garantiu a sobrevivência do Braga na temporada por pelo menos mais dois jogos. Ao Santos-AP, resta focar na semifinal do Amapazão.

Precisando da vitória, mas poupando atletas para a semifinal do estadual, o Peixe dos primeiros 15 minutos foi um time de pressão, mas sem muitos sustos ao gol do Braga, com exceção da finalização de Preto Barcarena, aos 5 minutos, para grande defesa de Axel. Logo aos 18 minutos, o camisa 10 do Tubarão, Wendel, pediu para sair após lesão. Rafinha, ex-Santos, entrou em campo. Até o fim da etapa inicial, uma série de cruzamentos nas áreas marcou o jogo, além de 4 cartões amarelos.

Ainda necessitando da vitória, mas com 45 minutos a menos para consegui-la, o Peixe voltou em cima, mas só assustou aos 9 com escanteio fechado de Willian. O gol saiu aos 15 minutos marcado por Jean Marabaixo, que aprovetou cruzamento e mandou para a rede. A partir daí , o inferno astral do Santos-AP começou. Aparentemente a lua não estava em Peixes e Lessandro foi expulso aos 22 minutos depois de atingir o adversário no meio-campo. Quando o alvinegro arrumava a zaga, Rafinha aproveitou embalo e marcou aos 23 em bela jogada de contra-ataque. Os minutos restantes não resultaram em mais chances claras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 06h51
22°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 20°
22°

Sensação

17.2 km/h

Vento

69.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas