Copa Verde

Costa Rica vence Sinop com facilidade e se classifica para as quartas de final da Copa Verde

O time sul-mato-grossense já havia vencido o jogo de ida, confirmou a vantagem e vai enfrentar o Cuiabá na próxima fase da competição regional

14/08/2019 23h51
Por: Robson Silva
Fonte: Globo Esporte
196
Foto: Júlio Tábile/Divulgação
Foto: Júlio Tábile/Divulgação

O Costa Rica não teve dificuldades para passar pelo Sinop, nas oitavas de final da Copa Verde. No jogo de volta, na noite desta quarta-feria, mesmo jogando no estádio Gigante do Norte, o time do interior de Mato Grosso do Sul venceu o Galo do Norte por 3 a 0.

Com esta vitória no jogo de volta, somada também com o triunfo na ida por 2 a 1, o Costa Rica vai enfrentar o Cuiabá nas quartas de final. O time mato-grossense passou pelo Iporá-GO nos pênaltis, na noite desta quarta-feira.

Os três gols da partida foram marcados na primeira etapa. Logo no começo do jogo, Kanu abriu o placar. O zagueiro Jeferson ampliou de cabeça. E já nos acréscimos, Sena anotou o terceiro gol do Costa Rica.

A CBF ainda vai divulgar as datas dos confrontos das quartas de final da Copa Verde. O Sinop volta as suas atenções apenas para a Copa FMF, onde busca uma vaga na Copa do Brasil em 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 16h20
33°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
33°

Sensação

29.3 km/h

Vento

37.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas